Escola de Música Walter Bártolo ainda tem vagas disponíveis
A disponibilidade vai depender do instrumento escolhido
A Escola de Música Walter Bártolo, mantida pela Prefeitura de Ji-Paraná, por meio da Fundação Cultural de Ji-Paraná (FCJP), informou que ainda é possível ingressar nos cursos de iniciação musical. Eles são voltados para crianças, jovens e adultos nos períodos da manhã, tarde e noite. O número disponível de vagas depende do instrumento que o aluno optar.
De acordo com o diretor da Escola de Música Walter Bártolo, Edmilson Almeida Costa, as inscrições encerraram no começo de fevereiro, no entanto, nem todas as vagas foram preenchidas. “Ainda é possível participar de nossos cursos [gratuitos] de iniciação musical”, esclareceu.
São oferecidos cursos de violão, guitarra, contrabaixo, teclado, sopro (saxofone, trombone, flauta, clarinete), piano clássico, cordas (violino, violoncelo, viola clássica e caipira) e bateria. As aulas para crianças e jovens ocorrem de segunda a sexta-feira, das 8 às 11h30 e das 14h às 17h.
A musicalização infantil é ministrada para alunos de 7 aos 11 anos e a alfabetização musical é direcionada às crianças que ainda decidirão por algum instrumento. As aulas acontecem das 8h às 11h30 e das 14h às 17h. Das 18h30 às 21h30, nas segundas e quartas-feiras, ocorre o aprendizado de violão, viola caipira e contrabaixo, somente no período noturno.
A Escola Música Walter Bártolo foi fundada em 13 de abril de 2007. Ela foi criada em homenagem ao músico, ex-administrador distrital e primeiro nomeado de prefeito de Ji-Paraná (17/11/1977 a 16/04/1978). Atualmente, a instituição tem capacidade para atender 320 alunos.
Semed reúne gestores para discutir programa Avalia Porto Velho 2023
Encontro de gestores acontece às 14h30, no Teatro Banzeiros
Saúde Menstrual: MPF defende na Justiça que União apresente plano de distribuição de absorventes higiênicos
Após mais de um ano da promulgação da lei, órgãos públicos ainda não iniciaram a distribuição do item
Atos antidemocráticos: PGR requer manutenção de prisão preventiva de mais um agente público investigado
Ex-chefe do Departamento de Operações da PMDF está entre as autoridades investigadas por possível omissão na repressão dos atos do dia 8/1
Comentários
Onde se localiza?
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook