Nota de Esclarecimento referente a matéria jornalistica divulgada
Diante disso, a Prefeitura de Campo Novo vem a público esclarecer que apoia esta operação, assim como quaisquer outras que busquem zelar pela responsabilidade e moralidade com o bem público.
Como é de conhecimento popular, o Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (GAECO), com apoio da Polícia Civil, deflagrou na manhã de quarta-feira (17) a Operação Apófis cujo objetivo é desmantelar esquema de corrupção na Prefeitura e Câmara de Vereadores de Campo Novo de Rondônia.
Operação Apófis foi deflagrada na Câmara de Vereadores, residências e sedes de empresas assim como na Prefeitura Municipal onde a Prefeita Valdenice Domingos, e demais servidores da Prefeitura, contribuíram para o bom andamento da operação, auxiliando as equipes do GAECO e Policia Cívil da forma que era requerido.
Diante disso, a Prefeitura de Campo Novo vem a público esclarecer que apoia esta operação, assim como quaisquer outras que busquem zelar pela responsabilidade e moralidade com o bem público assim como coibir ou desmantelar esquemas que possam causar danos ao mesmo.
A administração municipal externa também seu desejo de que as investigações mostrem a verdade e, comprovado crime contra o patrimônio público municipal, os culpados sejam imputados e punidos de acordo com a lei.
Forças-tarefas da Lava Jato e Greenfield divulgam nota pública sobre decisão do ministro Dias Toffoli
Magistrado suspendeu investigações e processos instaurados a partir do compartilhamento de informações fiscais e bancárias com o MP.
PGR pede prioridade no julgamento de recurso contra anulação de sentença do caso Banco Santos
Para Raquel Dodge, acórdão do TRF3 violou de maneira direta dispositivo constitucional do devido processo legal.
Quem ainda não contribuiu com a Previdência deve fazer antes da reforma
Quem fizer agora, aproveitará o prazo mínimo de contribuição de 15 anos.
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook