Vigilância contra doença da vaca louca tem que ser constante, alerta Idaron
04 de abril de 2019Além disso, a doença pode ser transmitida ao ser humano, se ele comer determinados produtos de um animal que tenha contraído a doença.
Além disso, a doença pode ser transmitida ao ser humano, se ele comer determinados produtos de um animal que tenha contraído a doença.
Foi com o propósito de garantir maior monitoramento nas escolas que o secretário de Estado da Educação, Suamy Vivecananda Lacerda, esteve reunido com o secretário adjunto de Segurança, Defesa e Cidadania (Sesdec), Hélio Gomes, e outros representantes da pasta.
No final de tudo isso, fica a máxima segundo a qual, na luta do mar contra o rochedo, que leva a pior é o marisco.
O intuito da ação é apurar in loco as possíveis falhas que culminaram no rompimento da barragem da mineradora na região.
Todas as medidas estão sendo tomadas para apurar a ocorrência das fugas nas unidades citadas.
Situação é dramática na região e deputada busca soluções.
Coordenação de Edições Técnicas do Senado já doou 350 títulos para o acervo.
Um dos veículos de carga foi localizado em Ouro Preto D’Oeste, e o outro em Pimenta Bueno.
O tempo médio de tramitação esperado para a Justiça do Trabalho era de 214 dias entre o ajuizamento e a sentença.
Não é nenhuma novidade que o presídio Ênio Pinheiro têm estruturas caóticas e um risco à toda sociedade.