Cadastro Nacional de Adoção ajudou a formar mais de 12 mil famílias desde 2008
21 de fevereiro de 2019Pelo cadastro, as varas de infância de todo o país passaram a se comunicar com facilidade, agilizando as adoções interestaduais.
Pelo cadastro, as varas de infância de todo o país passaram a se comunicar com facilidade, agilizando as adoções interestaduais.
Simulados como o que o Tribunal de Justiça realizou, são oportunidades de treinar equipes, neste caso, os brigadistas recém-formados pela instituição, para o combate a incêndios, resgates, primeiros socorros e evacuação.
Segundo o Ministério Público estadual, a instituição manifestou expressamente interesse no acompanhamento do trâmite do precatório devido aos fatos antecedentes ocorridos que indicaram erros de cálculo de atualização, com repercussão no aumento artificial do valor devido pelo município de Porto Velho.
Foi um compromisso que firmei em parabenizar pessoalmente cada um deles e desejar toda sorte na gestão, além de colocarmos a Seccional à disposição”, afirmou o presidente Elton Assis.
Na reunião, foram deliberadas algumas medidas que deverão ser adotadas pela Secretaria de Assistência Social de Candeias do Jamari para melhoria do atendimento a crianças e adolescentes.
O percentual fixado foi de 10%, a fim de não inviabilizar a atividade empresarial.
Na ação em que pediu indenização por danos materiais e morais, a mulher disse ter encontrado as larvas em bombons de chocolate do tipo butter toffee no momento em que foram desembalados.
A senadora Eliziane Gama (PPS-MA) explicou que milhares de moços e moças se casam ainda jovens, em idade escolar, e param de estudar, principalmente as mulheres.
O Enaje é considerado o maior evento da magistratura estadual e tem como proposta a promoção do aprimoramento do Poder Judiciário e busca pela melhoria nas ações institucionais que permitam o conhecimento sobre a evolução da magistratura brasileira
“A proximidade física só reflete uma harmonia cada vez maior entre os poderes, que mantêm o respeito e a colaboração mútua em prol do cidadão”, defendeu o desembargador ao ser recebido pelo presidente da casa, deputado Laerte Gomes.