Prova obtida em revista pessoal feita por segurança particular é ilícita, decide Quinta Turma
06 de junho de 2019Segundo os autos, o homem passava pela catraca de uma das estações da CPTM, com uma mochila nas costas, quando foi abordado por dois agentes de segurança da empresa.
Mantida prisão preventiva de cantor acusado de praticar fraudes bancárias pela internet
06 de junho de 2019Denúncia aponta que o acusado seria um dos líderes de organização que desviava valores de contas bancárias de todo o país, por meio de atuação de hackers, investigada pela Operação Opens Doors.
Prêmio Conciliar é Legal tem regulamento da 10ª edição divulgado
06 de junho de 2019As inscrições para o prêmio Conciliar é Legal estarão abertas no período de 9 a 13 de setembro e deverão ser efetuadas por meio do formulário que estará disponível no portal do CNJ.
XXVIII Exame de Ordem: Confira o resultado definitivo da 2ª fase
05 de junho de 2019O Conselho Federal da OAB divulgou nesta quarta-feira (5) os aprovados.
2ª Turma decide que revisão disciplinar no CNJ não tem natureza de recurso
05 de junho de 2019O colegiado manteve decisão monocrática que anulou instauração de processo disciplinar contra desembargadora do TRF-1. Por maioria, os ministros assentaram que a atuação do CNJ no caso configurou juízo recursal, hipótese não admitida no âmbito da revisão disciplinar.
Em reunião no TJRO, presidente da OAB/RO solicita melhorias para advocacia de Cacoal
05 de junho de 2019Elton Assis afirma que a Seccional busca com frequência melhorias para a advocacia tanto a da capital quanto a do interior do estado.
Conselho Seccional da OAB/RO aprova moção de aplauso para advogada que teve prerrogativas violadas
05 de junho de 2019A advogada teve suas prerrogativas violadas, o que gerou uma solicitação de desagravo público e representação do servidor público que feriu as prerrogativas
Neymar pode ser condenado a até 5 anos de prisão por expor nudes? Advogado explica.
05 de junho de 2019Carlos Magno aponta os ônus legais envolvendo o jogador e o episódio de suposto crime de estupro.
MP obtém indisponibilidade de bens de ex-Vereador de Ariquemes e outras cinco pessoas
05 de junho de 2019A medida foi concedida em ação civil pública condenatória por atos de improbidade administrativa e corrupção empresarial, com pedidos liminares de tutela de urgência, proposta pela Promotora de Justiça Joice Gushy Mota Azevedo em face de Alex Redano.









